As Claras 

Suzana Alves, ex-Tiazinha, conclui curso de pregação na IBAB





12/12/2019

A empresária e atriz Suzana Alves, conhecida pela personagem Tiazinha, concluiu sua participação em um curso preparatório para pregação na Igreja Batista de Água Branca (IBAB) e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram.

Suzana Alves se tornou nacionalmente conhecida em 1998 como Tiazinha, personagem do extinto programa H, da Band, apresentado à época por Luciano Huck. Inspirada na Mulher-Gato, do universo das estórias do Batman, a personagem Tiazinha foi criada para funcionar como um símbolo sexual, e assim, a intérprete acabou nas capas de revistas masculinas, como a Playboy.

PUBLICIDADE

Hoje, Suzana Alves tem atuado como atriz – seu trabalho mais recente foi a novela Topíssima, da Record TV, em 2019 – e empresária, comandando uma rede de estúdios de pilates fundada por ela em 2010.

“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada Ed René por nos presentear com a sua mente e coração”, escreveu a atriz na legenda das fotos ao lado do líder da IBAB, pastor Ed René Kivitz.

ANÚNCIO

A IBAB é a igreja frequentada pela atriz, que costuma participar dos eventos realizados e compartilhar seu testemunho. Em novembro último, ela compartilhou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “Dia profético, escolhido por Deus! Obrigada Pai! Mais um dia de amor, cura e comunhão com meus irmãos! Alegria para o meu coração! Te amo Jesus!”.

No começo dos anos 2000, Suzana Alves sofreu de depressão e síndrome do pânico, e chegou a conceder uma entrevista em que explicava sua dificuldade em dissociar da imagem da personagem: “Como eu poderia viver sendo uma personagem [Tiazinha] para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”.



Fonte: Agência Brasil


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias