As Claras 

Convertido, Yudi diz que deixou de fazer sexo e beber: “Esperando a vontade de Deus”





12/12/2019

Yudi Tamashiro voltou a chamar atenção da mídia secular, após conceder uma entrevista onde afirmou que não faz mais sexo e nem ingere bebidas alcoólicas por amor a Deus. Convertido a pouco mais de dois anos, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, também disse que está iniciando um novo ciclo em sua vida.

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'”, disse ele.

PUBLICIDADE

O apresentador reiterou o que já havia afirmado em 2018 sobre a intenção de não ter mais relações sexuais antes do casamento. Na época, Yudi revelou que esse também foi o desejo da sua namorada, Wanessa Bicalho.

“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse em entrevista ao F5.

ANÚNCIO

Yudi explicou que o seu objetivo agora é servir de exemplo positivo para outros jovens. O dançarino também já revelou em outra ocasião que Deus falou com ele através de uma criança no meio do trânsito. Experiências desse tipo reforçaram a fé do apresentador.

“Minha meta de vida é influenciar as pessoas e mostrar o verdadeiro caminho”, disse, ressaltando o quanto a sua mudança de pensamento e comportamento chamaram atenção dos seus familiares. “A mudança no estilo de vida é muito nítida para quem convive comigo, minha família”, contou.

Yudi entendeu que não valeria a pena manter a vida de antes, seguindo os padrões do mundo, mas estando longe de Deus. “Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, percebo que essas coisas trazem dificuldades emocionais, psicológicas. São felicidades falsas. Eu me tranquilizo porque sei que entreguei minha vida nas mãos do criador”, disse ele.

Por fim, o apresentador concluiu a entrevista dando entender que se dedicará ao seu relacionamento com Deus, após concluir um trabalho de videoaulas de dança que será lançado em seu canal no Youtube. “Fechei um ciclo da minha vida e agora começo outro, ajudando as pessoas”, contou.

ANÚNCIO


Fonte: Tiago CHAGAS


Comente esta notícia:

Comente esta notícia:

Nome:      E-mail: 

Comentário:





Últimas noticias